Em Floresta: carro usado na tentativa de assalto ao Banco Bradesco é encontrado e jovem é assassinado a tiros

A Polícia Militar encontrou nesse sábado (29) um veículo incendiado que foi usado na tentativa de assalto ao Banco Bradesco na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações fornecidas pela polícia ao Blog do Elvis, o carro estava na agrovila Mandantes e foi localizado por uma equipe da GATI.

O veículo foi identificado como sendo um Tucson, de marca Hyundai, placa KKV-6160. Foi realizada a consulta ao SINESP porém não foi verificada qualquer queixa de roubo ou furto. Dentro do carro foi identificada a existência de vários grampos de ferro, que possivelmente seriam usados para furar os pneus em uma possível perseguição.

Três homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto forma detidos no sábado (29) na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. O trio foi visto por um policial de folga transitando em um carro roubado na BR-232 nas proximidades da Encruzilhada de São João. Equipes de policiamento foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo Sandero preto de placa PGA-1084 por volta das 7h30.

CRIME – E um jovem de apenas 25 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na rodoviária municipal na Avenida Paulo Pessoa Guerra, na área central da cidade.

De acordo com informações apuradas inicialmente homens armados se aproximaram da vítima por volta das 3h30 e efetuaram vários disparos com arma de fogo. Silvano de Souza Sá e Silva morreu na hora. Os suspeitos fugiram do local e ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A motivação para o crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.