Eletricista é alvejado com vários tiros e finge estar morto para sobreviver em Serra Talhada

Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo na Avenida Saco, próximo ao curral, em Serra Talhada, Sertão do Estado, por volta das 19h00 dessa quinta-feira (06).

 

José Evandro da Silva Nascimento, 32 anos, eletricista, residente no lote um, bairro Mutirão em  Serra Talhada-PE informou  a polícia que logo após sair de sua residência com destino ao curso preparatório Siema na Av. Saco, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo o vidro do seu veiculo VW/GOL, branco, ano 2001, placa JPF-3261, como também o mesmo, com aproximadamente  5 disparos.

 

O eletricista informou ainda que fingiu estar morto, logo após, perceber que os indivíduos fugiram, mesmo ferido conduziu o seu veiculo até o HOSPAM, onde recebeu atendimento medico.

 

Ele estava consciente e não soube informar nenhuma característica dos suspeitos, bem como a motocicleta usada na pratica do crime como também nenhum suspeito do fato. A ocorrência foi encaminhada ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias. A delegada solicitou ao efetivo que conduzisse o veiculo ate a DP.