Duque mantém liderança em Serra Talhada com 67%. Já Victor Oliveira fica estagnado com 21,3% e Otoni pontua 1%

O candidato a reeleição, Luciano Duque (PT) registrou 67% das intenções de voto na corrida à prefeitura de Serra Talhada. Enquanto o principal adversário, Victor Oliveira (PR) manteve-se estagnado, se comparado com o último levantamento feito pelo instituto Múltipla, de Arcoverde, com 21,3% dos votos.

Na terceira colocação aparece o candidato Otoni Cantarelli com 1%, variando três décimos abaixo, 10,7% não opinaram. No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos candidatos para os entrevistados, Duque aparece com 56,7% das intenções, contra 16,7% de Victor Oliveira Não sabem ou não opinaram 26,6%. Otoni não foi citado.

Todos tiveram algum crescimento,  se comparamos a última pesquisa realizada no começo de agosto: lá, Duque tinha 41,3% das intenções, contra 11% de Victor Oliveira.

pesquisa

“A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada  dia 3 de setembro sob o número de registro PE-08691/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas”, informa o blogueiro Nill Jr que contratou a pesquisa.

 

Um Comentário

  • Beleza isso mostra que a população de Serra talhada, não se vendem ou caem nas conversas fiada do inocencialismo, que governou essa cidade por tantos anos com apenas promessas de campanha, e mentiras,