Dupla é detida com moto roubada, punhal e drogas e mototaxista flagrado com maconha em Serra Talhada

Dois homens foram presos no Sítio Pedra Ferrada, Zona Rural, Serra Talhada-PE, por volta das 12h00 dessa quarta-feira (07), durante operação conjunta com Policiais da ROCAM do 14º BPM e Malhas da Lei-Polícia Civil, que deram cumprimento ao mandado de prisão nº 0000199-07.2016.8.15.0151.0002 em desfavor do CRdosS, 25 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.

O mesmo estava em companhia do JFdeA, 28 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, o qual estava de posse de uma paranga de maconha, um punhal, duas chaves inglesas e uma motocicleta Honda Bros, preta, placa PFY8994 roubada.

Os imputados e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

já por volta das 16h20, Policiais Militares da ROCAM do 14º BPM em rondas no Pátio de Exposição, bairro Borborema, em Serra Talhada-PE, quando se depararam com o EMdosSD, 24 anos, solteiro, mototaxista, em atitude suspeita.

Ao notar a presença do policiamento, ele se desfez de uma pequena quantidade de maconha. Ao ser detido, informou que apenas consome o entorpecente. O imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *