Dupla assalta e agride estudante próximo a academia das cidades no Ipsep mas acaba se dando mal em Serra Talhada

Um estudante foi assaltado por dois indivíduos em uma Yamaha Factor YBR 125, vermelha placa KKW 8400, nas proximidades da Academia das Cidades, na Travessa Boa Vista, IPSEP, Serra Talhada-PE, por volta das 19h40 dessa sexta-feira (08).

A vítima: E M S de M, 21 anos, solteiro teria sido agredida com golpes de arma de fogo e teria sido socorrida ao HOSPAM. O Oficial de CECOP, Graduado de Operações e efetivo extra da Polícia Militar, de posse das características e do possível destino dos indivíduos realizaram rondas no bairro COHAB, onde detiveram dois acusados na Rua Santa Isabel, nº 112, bairro Sem Teto. A dupla estava escondida debaixo de uma cama.

Luiz Felipe da Silva Santos, de 19 anos, residente na Travessa 25 – COHAB, e Cícero Eduardo Silva Nascimento, de 25 anos, residente na Rua  Eliodora de Melo – COHAB tentaram fugir da polícia entrando na residência do senhor JCG, onde colocaram a arma de fogo (garrucha, cal.38) no banheiro e jogaram o celular Samsung J7, produto do roubo em cima de uma casa.

Os imputados pularam vários muros das residências, sendo detidos na casa do senhor E C. A motocicleta foi tomada emprestada ao senhor JFD, residente à Travessa 25, nº 70, COHAB. Ainda foi encontrado outro celular Samsung J1 com os imputados. Todos os materiais foram entregues na DPC local juntamente com os imputados para serem tomadas as medidas cabíveis.