Duas tentativas de homicídio são registradas em Serra Talhada. Uma delas foi na Zona Rural

Um homem foi esfaqueado na Av. Luiza Ferraz de Lima, s/nº, Tancredo Neves, na 22h40 dessa quinta-feira (07).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram informados por testemunhas que a vitima tinha saído de um bar próximo à FIS quando o acusado, de identidade até então desconhecida, aproximou-se em uma moto e alegando ter sido xingado, puxou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a na região do tórax, em seguida se evadiu, tomando destino ignorado.

 

Os policiais socorreram à vítima para o HOSPAM que, após atendimento médico foi transferida para outra Unidade de Saúde no município de Arcoverde-PE. O BO foi confeccionado e entregue na DPC de Serra Talhada-PE para as medidas cabíveis.

 

Outra tentativa de homicídio aconteceu na Varzinha. Damião Joaquim da Silva, 69 anos, casado, agricultor informou que o  Vaelson Pereira Nunes, agricultor teria dado 6 disparos de arma de fogo em seu desfavor. Erinaldo Esmerindo dos Santos, 27 anos , casado, agricultor, disse que o acusado lhe chamou para remover o gado da vitima, que se encontrava em sua propriedade.

Logo se encontraram com a vitima e ouve uma discussão, onde o Vaelson sacou um revolver e começou a disparar contra Damião, que não chegou a ser alvejada, o outro ainda tentou impedi-lo. Logo o imputado evadiu-se do local, a vitima seguiu, mas não conseguiu alcança-lo. O policiamento fez diligencias, porem não localizou o imputado. A vitima foi conduzida ate a DPC de Serra Talhada-PE para que fosse instaurado um inquérito Policial.