Duas pessoas são baleadas em tiroteio na Caxixola e auxiliar de pedreiro é ameaçado no Bom Jesus, em Serra Talhada

Um jovem conhecido por Paulistinha foi baleado na Rua Projetada 1, próximo a escola no bairro Caxixola, em Serra Talhada, por volta da 19h00 desse domingo (14).

Após informações dando conta de disparos de arma de fogo no Bairro da Caxixola, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local do fato. Segundo populares, dois elementos em uma motocicleta chegaram à residência L. M. da S. S., vulgo, 18 anos, o chamaram e foram para um local escuro, momento em que houve um disparo de arma de fogo que chegou a atingir o rapaz de 18 anos, conhecido por Paulistinha e outra vitima, J. E. dos S., 25 anos.

As vitimas conseguiram fugir; neste instante passava pelo local uma viatura da PM que encontrou e socorreu Paulistinha para o Hospam, logo em seguida outra viatura da PM encontrou a outra vítima com um ferimento no braço, o qual também foi também socorrido para o Hospam.

Quando feita a revista pessoal foi encontrado com um deles a quantia de R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais) e um dólar de maconha, também foi encontrada abandonada no local do crime uma motocicleta, possivelmente dos elementos que efetuaram os disparos. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DP local junto com a moto e a maconha para maiores investigações e providencias. As vitimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

E um homem foi ameaçado com arma de fogo na Rua do Sertão, nº 316, bairro do Bom Jesus, na tarde desse domingo (14).
Após ser acionado por um irmão de R. T. de S., 20 anos, solteiro, auxiliar de pedreiro, o efetivo policial foi ao local onde foi informado que o J. O. dos S, 19 anos, solteiro, auxiliar de pedreiro, havia estado no local de posse de uma arma de fogo curta e começou a ameaçar a vítima.

Os policiais fizeram incursões e localizou o suspeito na residência do pai. Ao indagar o imputado a respeito da arma de fogo o mesmo respondeu que não possuía nem portava nenhum tipo de arma de fogo, sendo procedida a revista pessoal, porém, nada ilícito foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.