Duas pessoas morrem e quatro ficam gravemente feridas após colisão frontal de veículos entre Itacuruba e Belém do S. Francisco

Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 8h30 desta quarta-feira (3) na BR-316 em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. Uma das vítimas fatais foi o jovem radialista Caio Santos, que viajava fazendo publicidade do bingo da Sorte Petrolândia da Sorte. Alfredo Marques, de Afogados da Ingazeira também estava no carro modelo Siena e morreu. A vítima era x presidente do diretório acadêmico da Faculdade de  Formação de Professores de Afogaodos.

caio-santos-e-alfredo-marques-1024x532

De acordo com o Blog de Robson Cordeiro, um veículo modelo Fiat Strada da cidade de Itacuruba, teria colidido frontalmente com o carro onde estavam as vítimas fatais. Os mortos ficaram presos às ferragens e não deu tempo serem socorridos.

Outras quatro pessoas foram socorridas ao Hospital Dr. Alvelino Lima, no município, e transferidas para outros hospitais da região, em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também foram até o local.

Assista ao vídeo: