Duas pessoas ficam feridas após colisão de veículo em carroça de burro em Afogados da Ingazeira

O comerciante, João Fontes, 56 anos, casado, residente na zona rural, Arcoverde-PE conduzia o veículo Montana GM, cor preta, placa KGN 8374, quando colidiu com uma carroça de tração animal, na PE 320, Nova Brasília, Afogados da Ingazeira-PE nessa terça-feira (02).

 

O condutor da carroça, Expedito Lima, 63 anos, divorciado, agricultor, residente no Sítio Nova Brasília, Afogados da Ingazeira-PE  foi socorrido para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

V. A., que estava na carroça sofreu algumas escoriações e aguardou juntamente com o motorista a chegada do policiamento ao local do acidente. A ocorrência foi encaminhada à DP local para medidas legais.

 

Em outro acidente, Joselito de Souza, idade não informada, solteiro, comerciante no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE conduzia o veículo Saveiro, cor branca, placa MCY 3929, em alta velocidade, e durante manobra perdeu o controle e colidiu com uma pilastra de cimento danificando a frente do automóvel.

 

Segundo testemunhas, o motorista ingeria bebida alcoólica quando sua mãe solicitou que a levasse ao Hospital, pois a mesma se encontrava doente. Ele evadiu-se do local e o veículo foi removido para DP local para procedimentos legais.