Duas mulhes são agredidas pelo companheiros, no mesmo dia, em Serra Talhada

A primeira agressão ocorreu durante a madrugada desse domingo na Rua 07, Alto Bom Jesus, Serra Talhada – PE. A vítima relatou que estava bebendo com o marido, Edvaldo Francisco Pereira, 48 anos, agricultor e que após o mesmo ir dormir, chamou um amigo para beber com ela, mas marido ao acordar, não gostou da atitude da esposa e começou a agredi-la e que também agrediu a sua filha do casal com uma tapa.

 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a DPC local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito pela autoridade competente.

 

 

Outro caso aconteceu no final da noite desse domingo (14), na Rua Irnerio Inacio de Oliveira, Distrito Santa Rita, Serra Talhada – PE.

 

Uma mulher chamou a policia dizendo que havia sido agredida pelo esposo. Chegando na localidade encontraram a vitima que estava no meio da rua com um filho nos braços, pois acusado, Lenivaldo de Lima Lopes, 23 anos, casado, agricultor,  havia a espancado e colocado a mesma para fora de casa.

 

Ao perceber a presença do policiamento ele evadiu-se do local sendo realizado diligencias, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada até a DPC local para as providencias cabíveis.