Duas mulheres são agredidas pelos companheiros em Serra Talhada. Uma delas estava com uma criança nos braços

Luzinete Nunes Gomes, 35 anos, vulgo “Ninha” compareceu a cadeia publica solicitando intervenção da policia devido, segundo ela, ter sido agredida verbalmente e com um empurrão por seu companheiro no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada, na manhã dessa segunda-feira (31).

Ainda segundo a vítima, a agressão ocorreu quando estava com seu filho recém-nascido nos braços. O policiamento atendeu a solicitação da vítima, fizeram incursões a fim de localizar o Luiz Pereira de Souza, 46 anos, vulgo “Sabiá”, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP para que registrasse sua queixa.

Outra agressão aconteceu, por volta das 22h00, na Quadra 4, Lote 4, Vila Bela, Serra Talhada, onde Vanilda Leite da Silva, 44 anos, relatou que seu companheiro puxou seus cabelos devido ela ter danificado um chip de celular.

David de Lima Nunes, 22 anos teria afirmado que a partir daquele dia ela não entraria mais em sua casa. A vítima acrescentou ainda que as agressões são constantes. Logo após as partes foram encaminhadas a DP para que fossem tomadas as devidas providencias.