Dono de hotel de Belém do São Francisco é uma das vítimas fatais de grave acidente no Sertão

O acidente automobilístico aconteceu na BR-116, nas proximidades do do Trevo do Ibó, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (30).

As vítimas fatais foram foi o empresário Givaldo Alves de Sá, 56 anos e a nora Withenny Glenda Silva Vilanova, de 23, eles estavam em uma caminhonete Toyota que colidiu de frente com um caminhão. O filho de Givaldo, Diogo Silva de Sá, Policial Militar do Maranhão, ficou gravemente ferido e foi socorrido para a UTI do Hospital Regional de Salgueiro. Uma cadela de raça Husky Siberiano que eles conduziam também morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Givaldo teria saído de Belém do São Francisco com seu filho e nora, para levá-la até a rodoviária de Salgueiro. Ela estava no banco da frente do veículo enquanto o marido vinha no banco de trás. O motorista do caminhão não sofreu lesões.

Givaldo era conhecido pela dedicação ao trabalho, sempre trabalhou ao lado da mãe, Dona Hilda do Hotel Bandeirantes, em uma pequena mercearia. Quando esta faleceu, ele herdou o hotel, em frente a Prefeitura, empreendimento que tocava junto com a família. Era neto de Dona Amélia Nonato, que durante muitos anos administrou um pequeno hotel na Rua Pereira Maciel, em Floresta