Doméstica é agredida pelo marido e duas mulher trocam agressões por causa de cobrança de dívida em Serra Talhada

Uma mulher foi agredida fisicamente pelo seu marido na Rua Padre Luiz Kerlly, 70, IPSEP, na noite dessa segunda-feira (30).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares com a informação que agressão ocorria há dois dias e no momento estava sendo alvo de agressão verbal.

 

Os PM’s foram ao local, onde Jailza Cordeiro dos Santos, casada, confirmou as agressões e as ameaças. O José Fernando Cosmo dos Santos, 34 anos, pedreiro, foi detido e conduzido juntamente coma  vitima ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

E duas mulheres se envolveram em uma briga Rua Dois, COHAB, por volta das 11h50 de ontem (30),

 

A polícia foi ao local e as envolvidas encontravam-se separadas, ao ser indagadas, informaram que o fato teria ocorrido devido a Ana Maria da Silva Santos, 29 anos, casada, autônoma, residente na Rua Emilio Nunes Souza, 13, COHAB ter ido cobrar uma divida de R$ 114,80.

 

A oura envolvida Genilda Lima Ferreira, 33 anos, da Rua Andrelino Serafim de Lima, 13, COHAB teria entrado em vias de fato após ser cobrada. As duas envolvidas encontravam-se com marcas pelo corpo. Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.