Dois irmãos morrem após atentado à bala no Baixa Renda, em Serra Talhada

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de arma de fogo nessa quinta-feira (2), no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco e outro baleado no local não resistiu aos fermentos e morreu ás 23h41min desta sexta-feira (03) no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam ). Um terceiro foi transferidos para uma unidade de saúde de Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos.

 

Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar,  Janphyson de Souza Gomes, 19 anos, morador do Baixa Renda; Jeferson Jackson dos Santos Gomes, 23 anos e Lucas Vinicius Nunes Avelino, 20 anos, ambos residentes  no bairro Bom Jesus estavam na Rua Manoel João quando um carro e indivíduos não identificados se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que após o ato ilícito, tomaram destino ignorado. O policiamento realizou diligências a fim de localizar os imputados, porem não logrou êxito.

Os três feridos foram levados inicialmente para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde o jovem de 19 anos não resistiu e morreu horas depois. Já Jeferson Jackson morreu na manhã desta sexta-feira (03), ele tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência. Porém, não se sabe se isto tem relação com o crime.

Ainda segundo a polícia, os dois que morreram eram meio-irmãos. O caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada, que ficará responsável pelas investigações.