Dois homicídios são registrados nos bairros Alto da Conceição e Borborema, em Serra Talhada, no Sertão

Os homicídios foram registrados nessa terça-feira (7) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.O primeiro homicídio ocorreu na Rua Fiscal Leopoldo, onde o corpo de Ednaldo da Silva Magalhães, conhecido como “Nego Rari”, foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo. Não se sabe como aconteceu o crime.
Segundo um familiar da vitima que chegou posteriormente ao local, ele estava cumprindo pena em regime aberto e que já havia cumprido 16 anos preso em regime fechado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

marcos1
O segundo assassinato aconteceu na BR-232, no bairro Borborema. Marcos Vinícius Nunes Pereira, 19 anos, conhecido por “pipoca” (FOTO), foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser levado para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Com a vítima, a equipe médica encontrou uma porção de um pó branco, que foi entregue aos policiais. No local do crime foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa PEQ 7773, um par de sandálias e uma cápsula de munição de arma de fogo deflagrada, não sabendo qual o calibre. Familiares informaram ao policiamento que a vítima já teve passagem pela FEBEM.

Investigação
Nos dois casos, não se sabe quem cometeu o crime, nem a motivação. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os casos serão investigados pela Polícia Civil de Serra Talhada.