Dois homens são mortos e um terceiro baleado em menos de seis horas em Serra Talhada

O segundo homicídio desta quinta-feira (26), em Serra Talhada, no Sertão, aconteceu por volta das 17h00, no bairro Bom Jesus, quando Edson Batista Gaia, 35 anos, conhecido como “Branco Gaia”, foi assassinado a tiros nas proximidades da Rua 09, defronte a UBS enquanto jogava dominó com um amigo em uma calçada. Um outro homem identificado por Cosme, revendedor de veículos usados, foi atingido por uma bala perdida mas está fora de perigo.

Segundo testemunhas, dois homens chegara em uma motocicleta de placa e características não anotadas, pararam na esquina e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo na cabeça, abdômen e costas da vítima, que tentou correr, mas faleceu no local.

Foto; Nayn Netto

O detalhe é que branco foi morto no dia do aniversário de 56 anos do pai, Messias Gaia. O corpo foi levado para o necrotério do HOSPAM.

O outro crime de morte aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12:20, no semáforo do cruzamento das ruas Manoel Pereira Lins e Isidoro Conrado, Centro de Serra Talhada.

De acordo com informações de populares ao portal Nayn Netto, o homem foi surpreendido por elementos que estavam em um veículo Corolla de cor e placas não anotadas. Os mesmos já chegaram atirando na vítima com uma espingarda calibre 12, em seguida desceram do veículo e continuaram atirando de pistola, provavelmente calibre .40.

A vítima identificada como Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos, mais conhecido como “Quinca de Joaquim Maroto”, funcionário de uma distribuidora de bebidas. Já o O Povo com a Notícia informou que a vítima saia do trabalho em uma moto pela Av. Triunfo quando foi interceptado pelo veículo onde estavam os suspeitos, sendo perseguido, alvejado e morto.
A Polícia Civil investiga os dois casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *