Dois homens mortos, suspeita de choque elétrico seguido de afogamento em Jatobá

Dois homens foram encontrados mortos numa criação de peixes no Rio São Francisco, no Sítio Santa Rita, a aproximadamente 10 km de Jatobá e 40 km de distância de Petrolândia, Sertão do estado, por volta das 17h50mim da tarde desta quarta feira,(14).

Militares do Posto Avançado de Bombeiros em Petrolândia foram acionados por um vizinho de uma das vítimas, Aproximadamente  os Militares Bombeiros entraram em ação, porém quando a equipe já ia chegando ao local da ocorrência, os corpos já tinham sido removidos por populares, e estavam sendo levados para o Hospital de Jatobá.

Segundo informações de populares do blog Jair Ferraz, JOSÉ AILTON DE SOUZA, aparentando ter 40 anos de idade, residente na Rua das Flores, Quadra 1, Petrolândia e CICERO CIRÍACO DOS SANTOS, 34 anos, residente no Sítio Umburana, zona rural do município de Jatobá, Itaparica, Sertão de Pernambuco, estavam colocando alimento para os peixes, quando um deles possivelmente levou um choque, deu um grito, e depois caiu na água, o outro que estava próximo tentou socorrer o amigo, também levou um choque e caiu na água. Os dois homens foram encontrados mortos dentro d’água.

Os corpos vão ser levados para o IML de Caruaru, que deverá constatar a “causa mortis”, se choque elétrico ou afogamento. A Policia Civil local investiga.