Dois homens foram flagrados com maconha próximo a Academia das Cidades de Serra Talhada

Policiais militares da equipe ROCAM do 14º BPM realizavam rondas abordagens pela na Rua Manoel Pereira Lins, no IPSEP, em Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (30), quando avistaram o Paulo Cesar de Lima Junior, 22 anos, técnico em Informática, residente na Rua Prof. Mª José Pereira Kerly; IPSEP.

Ao perceber a aproximação do policiamento jogou algo no chão, de imediato a equipe realizou a abordagem e busca pessoal no mesmo vindo a encontrar próximo a ele um cigarro de maconha.

Um pouco mais cedo, os Policiais da ROCAM avistaram o Edilson Noé da Silva, 21 anos, residente no bairro Borborema, no mesmo local. O comportamento dele chamou a atenção do policiamento que de imediato realizou a abordagem e busca pessoal no mesmo vindo a encontrar nas roupas um pequena quantidade de maconha, (aproximadamente um dolar).

Os acusados, juntamente com os entorpecentes, foram conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Local onde foi apresentado a Autoridade Policial que adotou as medidas legais cabíveis ao caso.