Dois estabelecimentos comerciais são furtados por adolescentes em Serra Talhada

A loja “Gaby Modas”, localizada na Avenida Padre Cícero, nº 516, São Cristóvão, Serra Talhada-PE foi arrombada na madrugada nessa quinta-feira (07).
Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela proprietária, M da C de S, 37 anos, casada, autônoma, a qual informou ter recebido uma ligação telefônica em que avisaram que alguém havia tentando arrombar a sua loja de roupas.

O policiamento deslocou-se ao endereço, onde o menor infrator não havia conseguido arrombar a porta da loja e tentou entrar pelo telhado. O policiamento o encontrou no interior da loja, onde estava de posse de uma sacola contendo seis camisas furtadas da loja e um Micro System. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Outro furto foi registrado por volta das 09h00, na Rua Sargento Joaquim Severino de Lima, nº 636, COHAB, Serra Talhada-PE;

Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao endereço, onde foram informados pela vítima C A de L, 48 anos, comerciante, que o menor infrator havia furtado R$ 34,00 do caixa de seu estabelecimento e saiu correndo e que a vítima conseguiu alcançá-lo. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.