Dois acidentes de trânsito são registrados no PE-320, em Carnaíba. Um deles deixou jovem morto

Uma ultrapassagem mal sucedida terminou em colisão na PE 320, km 05, Carnaíba, na noite dessa quarta-feira (07).

F. F., 51 anos, casado, motorista, residente em Tavares-PB conduzia o veículo da prefeitura de Tavares, um Fiat UNO Miler de cor branca, ano 2013, e placa OXO-0299 que seguia sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba quando ao fazer uma ultrapassagem mal sucedida chocou-se com o Fiat UNO Miler, de cor verde, ano 2000, e placa KMC-4619 que era conduzido sentido Carnaíba/Afogados da Ingazeira pelo :E. F. A, 20 anos, solteiro, agricultor do Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE. Não houve havendo vitimas, apenas danos materiais, a ocorrência foi conduzida para DP local para as devidas providências.

Outro vitimou o  jovem José Leandro de Araújo, de 23 anos, morador da comunidade rural do Poço Grande, município de Flores, na madrugada desta quarta feira (07). ele pilotava uma moto Honda 150, de cor vermelha  pela Rodovia PE 320 quando perdeu o controle da motocicleta vindo à óbito no local, próximo à entrada do sitio Poço Grande.

Informações do blogueiro carnaibano Cauê Rodrigues, dão conta de que o mesmo esteve até  atarde da noite de ontem em Carnaíba, e que ingeria bebida alcoólica.

O local do acidente não tinha curva, o que pode ter sido origem de embriagues alcoólica, a perda do controle da moto. A Policia Militar do 14º BPM de Serra Talhada e a Policia Civil de Flores estiveram no local.

A motocicleta foi encaminhada à DP de Flores e até as 08h10 desta manhã o corpo ainda estava no local.