Doente mental/drogado expulsa família de casa em Serra Talhada e PM evita que ele provoque incêndio

Um homem que faz uso de entorpecente e apresenta distúrbios mentais, se trancou dentro da sua residência, na Rua Neco Maranhão, 280, São Cristovão, Serra Talhada-PE. Na tarde dessa quinta-feira (17.

 

A mãe de Juliano Richard Magalhães Rocha, 26 anos, residente no IPSEP, Serra Talhada, informou que o filho havia colocando todos para fora e não abriria a porta, ao tentar abrir a porta, foi constatado que o mesmo havia usado a geladeira, o fogão o e  botijão de gás para trancamento da porta, e ameaçava tocar fogo na casa, caso alguém tentasse entrar.

 

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar a situação e soliciou que o mesmo abrisse a porta obtendo-se do mesmo a  recusa,  foi acionado o Oficial do Cecop –  Cap PM Costa Brito, o qual chegando no local passou a negociar com o envolvido, tendo o Juliano após alguns minutos atendido as ordens,  abrindo a  porta e permitindo entrada na residência do policiamento.

 

Como seus parentes não desejaram representar contra o mesmo, o imputado foi conduzido ate sua residência, onde tomou seu remédio e veio a dormir.