Diretor Presidente da Kroma Crata envia carta de agradecimento à prefeita de Flores, Soraya Morioka

Diretor Presidente da Kroma Comercializadora Energia, empresa do Consórcio que ira instalar o parque para produção de energia solar em Flores, escreve carta de agradecimento à Prefeita de Flores, Soraya Morioka. O Dr. Rodrigo Mello, executivo da empresa, enviou a mensagem para a caixa de e-mail da Prefeita, com os seguintes dizeres:

 

“Jaboatão dos Guararapes, 20 de agosto de 2015

 

À Exma. Senhora Prefeita

Soraya Morioka

 

Senhora Prefeita,

 

A Kroma Comercializadora de Energia gostaria de expressar profundos agradecimentos ao apoio e empenho dados por Vossa Excelência e toda equipe de funcionários da Prefeitura de Flores, no desenrolar dos Projetos de Geração de Energia Solar São Pedro e Paulo I e II, além dos demais que estão em fase de desenvolvimento. Desde o início dos estudos de viabilidade, nosso corpo técnico encontrou respostas rápidas para os questionamentos inerentes ao Projeto. Nas solicitações de documentos, fomos prontamente atendidos. Nos convites para reuniões, inclusive na sede da Kroma, Vossa Excelência não mediu esforços para participar ativamente. Certamente todos da Prefeitura foram agentes facilitadores para o sucesso deste empreendimento. Mais uma vez, obrigado Prefeita Soraia Morioka. Dê nosso muito obrigado a todos os funcionários da Prefeitura de Flores.

 

Aceite nossos protestos da mais elevada consideração.

 

Atenciosamente,

 

Rodrigo Mello

Diretor Presidente”.

 

 

A prefeita já tinha prestado, na última quarta-feira (19), em artigo de opinião, seus agradecimentos ao Consórcio e ao governo do Estado, pela oportunidade valiosa que o município de Flores teve de poder ser pólo na região na produção e venda de energia solar.