Direção perigosa acaba em colisão no Centro e motorista é flagrado dirigindo embriagado em Serra Talhada

Pelo WhatsApp, um internauta informou que “dois delinquentes em alta velocidade com conduta suspeita, bateram em nosso carro e fugiram, com direção perigosa com os demais!!! Atenção para as características da moto: uma CG, vermelha, placa KHX 4889. Quem encontrar denuncie esses infratores!!”, denuncia.

 

Outro caso de direção perigosa na cidade aconteceu na Rua do Comércio, Centro, Distrito de Varzinha, Serra Talhada-PE, na noite desse sábado (14).

Policiais militares da Operação Polígono de Sítio dos Nunes durante rondas no local se depararam com o A. da C. L., 25 anos, casado, pedreiro, pilotando a moto CG Titan 125, Placa KKB 4***, cor vermelha, com o cano de escape adulterado, o qual estava provocando barulho e perturbando o sossego.

Foi realizada a abordagem e verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, quando indagado sobre ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou.  O acusado foi conduzido a PRF para fazer o teste do bafômetro, o qual acusou 0,73mg/L. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Um Comentário