Dezesseis celulares foram furtados e três envolvidos presos na Festa de Setembro, em Serra Talhada

Três envolvidos em furto de celulares durante a Festa de Setembro foram presos na madrugada desta segunda-feira (05), no Pátio de Eventos, Rua Enock Ignácio de Oliveira, Serra Talhada-PE.

 

A ação ocorreu por volta das 03h30, após denúncias dando conta que três pessoas, dois homens e uma mulher, em um veículo Saveiro, preta, estariam furtando celulares. De posse da denúncia, o efetivo do GATI/14ºBPM passou a realizar diligências, onde conseguiu capturar a C. A dos S, 38 anos, solteira, vendedora, a qual já havia sido reconhecida em imagens de câmeras de segurança.

Em seguida, localizaram, na BR-232, a Saveiro preta, e prenderam os outros dois envolvidos: W. S da S, 39 anos, casado, comerciante e O. FB da S, 36 anos, solteiro. Durante uma abordagem no veículo, localizaram um aparelho celular Motorolla, produto de roubo. Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com o celular apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde a vítima reconheceu os envolvidos e sendo estes autuados em flagrante delito por “Furto Qualificado”.

 

Uma cabeleira, um pedreiro e um mototaxista foram roubados pelo trio. A Polícia Civil de Serra Talhada registrou o furto de 16 celulares na primeira noite do polo nacional da Festa de Setembro e ainda o roubo de uma moto, na estrada que dá acesso ao distrito de São João do Barro Vermelho. O motoqueiro foi abordado por três homens armados, que levaram o veículo, R$ 250, o celular e o casaco da vítima.

Um Comentário

  • maria

    verdade minha filha foi abordada quando ia para o banheiro, pelo um homem que trajava camisa vermelha forçando a dar-lhe o celular e ameaçando que se a gritasse daria três tiros na sua cara.A deixando em pânico o bandido levou seu celular um MOTO G 2ª geração.

    ( moradora de salgueiro)