Dez acusados de vários assaltos a mão armada são conduzidos à Delegacia de Serra Talhada

A ação do 14ºBPM aconteceu por volta das 19h00, dessa sexta-feira (07),  quando a Policia Miliar tomou conhecimento de um “arrastão” que estava acontecendo na cidade, com inúmeras denúncias de assaltos a mão armada, o efetivo passou a realizar diligências e conseguiu deter um dos suspeitos, Erick Caio Alves de Sá, na Av. Saco, o qual foi reconhecido é após haver praticado um assalto na entrada do bairro Mutirão e ainda se encontrava com a carteira porta cédula de uma das vítimas.

De acordo com o blogueiro/policial Nayn Netto, após a prisão do primeiro suspeitos, o efetivo se deslocou até o “Bar das Novinhas”, onde foi recuperada uma moto 50 cc, Shineray, utilizada nos diversos assaltos, porém um dos suspeitos, identificado como “Henrique” já havia fugado, levando consigo a arma usada na prática dos assaltos, bem como todo o material roubado. Ainda durante as diligências, o suspeito delatou o esconderijo do bando, no bairro da AABB, próximo a Escola Santa Isabel, residência de propriedade da sua família; ao chegar na residência, o efetivo conseguiu efetuar a prisão de três suspeitos, maiores de idade e outros seis suspeitos, menores de idade. No esconderijo estava havendo o consumo de drogas de bebida alcoólica e foi apreendido uma arma branca.

Diante do exposto, os dez suspeitos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, onde apenas Erick Caio Alves de Sá foi reconhecido pelas vítimas.