Detran promove mais um leilão de 41 carros e 299 motocicletas em Serra Talhada

Um novo leilão do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, deve atrair centenas de consumidores interessados em adquirir um veículo usado a preços atrativos. O edital de convocação para o mega evento já foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e está marcado para o próximo dia 30 de junho, às 9h, no no Sertão Iate Clube, na BR-232, km 405.

Ao todo serão leiloados 41 automóveis e 299 motocicletas. O leilão será transmitido ao vivo pela internet através do site www.coliseumleiloes.com.br. Os interessados também poderão dar lances pela internet.

Um Comentário

  • CRIS

    SERRA TALHADA QUER SABER!

    A bola da vez é a considerada a segunda prefeitura de um governo Secretaria de Educação.

    Iniciaremos pelo o secretário, EDMAR JUNIOR que um “fantoche e um pau mandado” do inexpressível e comprador de votos O VEREADOR, ANTÔNIO RODRIGUES.

    O atual secretário se apropriou de projetos do seu antecessor, causando grandes transtornos pedagógicos por falta de gestão e conhecimento.

    Um dos fatores que comprovam toda a ineficácia e ineficiência do secretário é a última nota do IDEB de Serra Talhada. Onde estamos a baixo de cidades como: Flores, Arcoverde, Betânia, Cabrobó, Carnaíba, Triunfo e Quixaba.

    Não podemos deixar de citar também o escândalo da merenda escolar do Cônego Torres, onde pais e alunos constataram a presença de larvas na merenda. Falando do Cônego ainda, será que o Prefeito vai deixar o auditório se acabar?

    Quanto ao vereador citado acima o comprador de votos, ausente e muito ausente, o prefeito tem que ver a quantidade de carro agregado que o mesmo tem naquela secretaria, será que só ele pode agregar carro nesta pasta? Ou terá espaço para mais alguém?

    Antônio Rodrigues se diz que é de Serra, mas só está presente em período eleitoral, nunca vemos ele na câmara ou em seu gabinete, por que será?

    No que se refere nas finanças da secretaria, vemos a exclusividade que Arnaldo do Banco do Brasil da aos filhos para trabalhar diretamente com ele, será grande capacidade ou benefícios próprios?

    Luciano, por que a prioridade na educação é apenas do vereador Antônio Rodrigues, por que toda indicação tem que passar pelo o clive dele?

    SERRA TALHADA PRECISA SEBER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *