Detentos tentam comemorar chegada de 2018 com festa regada a bebida alcoólica na cadeia de Serra Talhada

Detentos da cadeia de Serra Talhada tentaram introduzir bebida alcoólica na unidade nesse sábado (30).

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 3h30 quando o comando da guarda percebeu, através das câmeras de monitoramento, que uma pessoa não identificada tentava colocar pela parede externa da cadeia uma garrafa pet de 2 litros contendo bebida alcoólica.

O suspeito também teria tentado colocar uma bicicleta no recinto. Ao perceber a operação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que se evadiu, abandonando os referidos objetos no local.  Ante o exposto, os materiais foram entregues na Delegacia.

ASSALTO A PADARIA

De acordo com o Farol de Notícias, ainda no sábado, por volta das 11h30 da manhã, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PM tentando assaltar uma padaria no bairro da AABB, na Avenida Osvaldo de Godoy Lima.

A PM foi acionada por populares e chegando ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos onde a vítima, uma  vendedora da padaria, informou que o menor de posse de uma faca peixeira anunciou o assalto.
Na ação, ele retirou do caixa a quantia de R$ 190, mas foi detido pelo filho da dona do estabelecimento. Diante dos fatos, o menor foi conduzido juntamente com sua genitora a Delegacia local para adoção de medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *