Detentos da cadeia Pública de Serra Talhada foram flagrados com materiais ilícitos após fazerem “selfies” de dentro da cela

 
selfies-presos-349x465
O detento Jefferson Vianeis da Silva Santos, 20 anos, estava com um celular  “ SAMSUNG” com bateria e chip, um celular (01) LG dual chip preto, um celular “MOX” preto com um chip e uma faca modelo São Jorge, 3 parangas de maconha pesando em média 5g cada uma e outra paranga maior de maconha pesando em média 40g e uma garrafa com bebida alcoólica com 237 ml.

Já em poder do Antonio Marcos de Jesus foi encontrado um celular “MOTOROLA” C 200 na cor prata com bateria e chip, uma paranga de maconha com quantidade de 30g e uma faca de mesa. Em poder do imputado Bruno Pereira da Silva foi encontrado um chuncho e um celular “NOKIA”, branco com bateria e chip e dois carregadores.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Serra Talhada na tarde dessa quarta (17), para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que Jefferson postou fotos na rede social FACEBOOK, e os policiais receberam informação e fizeram o levantamento para assim programar a revista no determinado estabelecimento prisional.   Assista a matéria: