Detento é supreendido com celular, dois “chunchos” e maconha na cadeia pública de Serra Talhada

A Guarda do local acionou equipe do GATI quando percebeu alguns detentos em atitude suspeita, bem como ouviram alguns ruídos de aparelhos celulares na cela “7”, por volta das 23h00 dessa terça-feira (10).

 

Diante das informações a equipe realizou uma revista na cela “7” onde surpreendeu um detento com o aparelho celular nas mãos, o qual correu para o banheiro da cela mencionada e tentou se desfazer do objeto.

 

No entanto, ao entrar na respectiva cela, o policiamento seguiu até o banheiro e localizou o aparelho de celular/LG/preto e o carregador, além de dois “chunchos”, que são armas artesanais. O mesmo assumiu a propriedade dos objetos.

 

Ainda foi apreendido um cigarro de maconha que estava em cima da cama do acusado. O detendo foi encaminhado até a DPC local, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dele.

115-620x349

A polícia já havia feito uma apreensão de drogas na noite deste domingo (08), durante revista nos alimentos dos detentos, ao receberam de um menor, não identificado, 07 (sete) pacotes de macarrão instantâneo Nissin Miojo, destinado do detento da cela 06, Rafael Bruno de L. Moraes, os policiais desconfiaram do nervosismo do menor e resolveram abrir os pacotes de Nissin Miojo, e para a surpresa dele, dentro de seis dos pacotes, haviam maconha prensada e dentro do sétimo pacote, encontraram 04 (quatro) pedras de crack.

Diante do exposto, o efetivo da ROCAM/14ºBPM entregou a maconha e as pedras de crack, na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para devidas providências.