Destacamento de Polícia Militar é reaberto no Distrito de Fátima por solicitação da Prefeitura

posto policia de fátima

O distrito de Fátima já está com seu Posto de Policia Militar instalado com três homens e viatura para garantir a ordem e segurança públicas dos moradores daquela localidade.

Ofícios encaminhados aos Comandos Geral e do 14º Batalhão, sediado em Serra Talhada, além de várias reuniões entre a prefeita Soraya Morioka com o Tenente-Coronel Tibério, comandante do 14º BPM de Serra Talhada da Policia Militar e com o Capitão Fabiano Charley comandante da 3ª CPM de Triunfo, deram resultados positivos.

Sempre foi urgente a necessidade desses serviços de segurança em Fátima, que conta com mais de 5 mil habitantes, dista 35 quilômetros da sede de Flores e tem importância econômica considerável para região.

Em entrevista a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Flores, o Capitão da PMPE, Fabiano, disse: “o papel da Polícia Militar de Pernambuco, instituição secular, é a de atender, no quesito segurança, a sociedade, atendendo o anseio por segurança. E os moradores do distrito de Fátima não poderiam ficar de fora desse contexto. É um dever cívico-militar de todos os que fazemos parte do 14º Batalhão de Polícia e um imenso prazer proporcionar isso a toda população”.

A prefeita Soraya, afirmou está muito feliz e agradecida pelo apoio recebido do Tenente-Coronel Tibério e do Capitão Fabiano, que em momento algum deixaram de atender às suas solicitações. “Fico feliz, também, pelo povo de Fátima que pode agora ter mais sossego e segurança pública em sua localidade.”