Desocupado é acusado de arrombar construção e furtar vários materiais em Afogados da Ingazeira

O pedreiro F.M.S, 40 anos, casado, informou que ao chegar a sua construção, na Rua Projetada, bairro Manuela Valadares, Afogados da  Ingazeira-PE, por volta das 12h30 dessa quarta-feira (27) percebeu que tinham danificado (arrombado) a porta de sua construção.

 

Ao entrar na obra ele constatou que estava faltando algumas de suas ferramentas de trabalho: 01 (um) carrinho de mão, 01 (uma) enxada, 01 (um) arco de serra, 01 (um) par de luvas, 01 (um) martelo e 01 (uma) colher de pedreiro.

 

O policiamento da ROCAM juntamente com as equipes Malhas da Lei e NIS 23°BPM fizeram incursões na tentativa de colher informações para chegar ao autor do furto, conseguindo localizar uma testemunha que presenciou o delito.

 

A testemunha informou aos policiais que durante a madrugada o Fabiano da Silva, 25 anos, solteiro, desocupado, morador do Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE teria danificado a porta da construção, adentrado, e em seguida evadindo-se do local furtando o material citado.

 

Ao ter percebido que o mesmo testemunhou o fato, e com receio de ser descoberto e preso, o acusado procurou a residência da testemunha e o entregou o material furtado, exceto o par de luvas. Os policiais continuaram as diligências e localizaram o suspeito escondido dentro da caatinga.

 

Ao ser realizado busca pessoal no mesmo, foi encontrado em seu poder uma sacola plástica contendo um par de tênis, e na parte interna de um dos calçados existia um papelote de maconha. Ele informou que o par de tênis pertencia ao seu irmão, porém, dentro da sacola plástica foi localizado também o par de luvas pertencente à vítima. Todo o material  furtado foi recuperado. O imputado juntamente com o papelote de entorpecente foi encaminhado a DP local, para ser autuado em flagrante delito, e em seguida conduzido a Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE.