Deputados de Floresta comemoram prazo de 30 dias para começar obra da PE 425 mas não citam secretário de transportes

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) que esteve ao lado do governador Paulo Camara quando anunciou no último sábado, (27), a ordem de serviço da PE -425 que liga Floresta a Carnaubeira da Penha, falou que essa foi uma conquista de gerações, uma luta antiga.

Segundo a assessoria do deputado, Novaes acredita que com a obra os municípios de Floresta, Carnaubeira da Penha e Mirandiba agora estarão mais próximas e em condições de se desenvolverem mais facilmente. A secretaira de transportes garantiu que em 30 dias será dada a ordem de serviço da estrada.

 

Já deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE), também de Floresta, anunciou que o sonho da população que clama pelo asfaltamento da PE 425 está com os dias contados para virar realidade. A assessoria informou que essa luta desde o primeiro dia de mandato do deputado, inclusive ela foi o tema do nosso primeiro discurso no retorno aos trabalhos da Câmara dos Deputados.

 

No entanto, percebe-se uma falta de sintonia entre os deputados florestanos e o governo do Estado. Durante a polêmica dos protestos dos moradores das duas cidades beneficiadas, o secretário Sebastião Oliveira disse que as manifestações eram desnecessárias porque o processo de retomada da obra estava avançado. O mal estar foi gerado após os deputados serem acusados pelo secretário de induzirem os protestos.