Deputados da oposição devem visitar obra do Corpo de Bombeiros, atrasada desde 2012 pelo governo do estado, em Serra Talhada

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) está realizando uma agenda de fiscalização das ações do Governo de Pernambuco, que já passou por Caruaru e outros municípios do Estado e deve seguir até o dia 11 de novembro.

O deputado estadual Augusto César (PTB) informou que o grupo será convidado por ele para visitar obras atrasadas e abandonas pela gestão estadual em Serra Talhada, como a construção da sede do Corpo de Bombeiros, às margens da BR-232, que serve como local para consumo de drogas. O objetivo é descobrir se a construtora faliu ou faltou verba.

Em junho de 2012 exibimos uma matéria na TV Jornal sobre a obra orçada em mais de R$ 1,700 milhão em andamento. Na ocasião entrevistamos o comandante que estipulou que em 10 meses a obra seria concluída. Mas já estamos em 2015. assista a matéria:

O grupo de deputados deve vistar também obras investigadas da Arena Pernambuco, em Recife. Hospitais Regionais, UPAE’S, obras hídricas, estadas, etc.