Deputado sertanejo cobra medidas do governo do Estado para diminuir a violência na região

O deputado Augusto César (PTB) destacou crescimento da violência no Sertão e cobrou do Estado medidas como aumento do contingente policial e melhoria na condição de trabalho dos profissionais durante a Reunião Plenária desta terça (23), na Assembleia Legislativa.

Em pauta: as explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos levaram agências a fechar suas portas, deixando cidades inteiras sem ter um banco sequer em operação. Segundo César, pequenos comerciantes, aposentados e cidadãos em geral vêm sendo prejudicados. O petebista também chamou a atenção para o caso da Delegacia de Serrita, no Sertão do Estado, que funciona em um imóvel alugado, cujo pagamento está atrasado desde fevereiro.

“Não podemos assistir, dia após dia, à violência tomar conta do nosso Estado sem que nada seja feito. Iniciativas precisam ser tomadas para coibir a ação dos bandidos. Faço um apelo ao Governo do Estado para que priorize investimentos na área de segurança e que regularize a situação da Delegacia de Serrita”, ressaltou.