Deputado promete colocar emenda para comprar um carro para a Assedef em Serra Talhada

O presidente da Associação Serra-talhadense de Deficientes Físicos (Assedef), Assis Moreno participou do programa radiofônico O X DA QUESTÃO, quando o deputado estadual Augusto César (PTB) era entrevistado e colocaram o pleito antigo de conseguir um carro para ajudar na locomoção dos associados, já que boa parte deles são deficientes físicos parlamentar.

O deputado serra talhadense se comprometeu a destinar uma emenda para ajudar a entidade a adquirir esse automóvel e orientou que os mesmos o procurasse com a documentação da Associação a fim de colocar a emenda ainda este ano para que seja liberado no ano que vem. Não é a primeira vez que Augusto se solidariza com as questões sociais, muitas vezes ajudando pessoas necessitadas com problemas sérios de saúde.

De acordo com o Caderno1, em uma entrevista do governador Paulo Câmara ao mesmo programa na rádio Líder de Serra Talhada, o pleito foi colocado em evidência, mas até hoje nenhum aceno foi  feito. Já no início deste ano a Câmara de Vereadores de Serras Talhada doou um automóvel para Secretaria Municipal de Saúde, na oportunidade foi questionado o porque de não ter sido feito a doação para a Assedef, o presidente, Nailson Gomes alegou que não doou o veiculo pra a Associação porque os mesmo não tinha como manter, declaração que foi criticada e rebatida de imediato pelo presidente da Assedef, Assis Moreno: “não temos condição de comprar, mas de manter temos”, disse Assis na oportunidade.