Deputado nega que faltou força para reivindicar IML para ST mas não revida porque já foi apoiado pelo autor da crítica

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) disse que alguns vereadores de Serra Talhada foram injustos ao se posicionarem criticando a falta de força dos deputados Rogério Leão (PR), Augusto César (PTB), Rodrigo Novaes (PSD) e Eriberto Medeiros (PTN) que participaram de uma reunião com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho para reividicarem a instalação de um Instituo Médico Legal (IML) em Serra Talhada e receberam um NÃO.

“Quando o vereador pede ao prefeito e não consegue de imediato, como deseja, a culpa é do vereador que é fraco?”, disse indignado. O deputado esclareceu também que o secretário Alessandro Carvalho anunciou que o governo tem como prioridade instalar o equipamento na cidade Salgueiro, já que a população espera pelo IML desde 2010 e as obras estão avançadas em 50%.

A crítica foi feira pelo vereador Barbosa Neto durante discurso na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (04), no entanto o deputado Rodrigo Novaes se esquivou de citar que a polêmica foi levantada por Barbosa, já que recebeu o apoio dele nas últimas eleições.