Deputado Kaio Maniçoba declara voto a favor do Impeachment de Dilma e é questionado por sertanejos

O deputado federal Kaio Maniçoba segue fechado com seu partido, o PMDB a favor do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Meu voto é pelo Brasil. Precisamos resgatar o sentimento de união de nosso país, sem corrupção, forte e pronto para um futuro de acertos e vitórias”, declarou.

Para formar este posicionamento, o parlamentar afirma que ouviu muitas pessoas e também analisou os possíveis resultados positivos e negativos do impeachment. “Não podemos compactuar com todos esses escândalos e casos de corrupção que assolam este governo. É hora de mudarmos este cenário. E mais que isso, meu desejo é ajudar o Brasil a voltar a crescer no ritmo que estava acostumado”.

Nas redes sociais, Serra talhadenses questionam a posição do deputado sertanejo. “Maniçoba trai o povo sertanejo que lhe confiou o voto”, disse Junior Moraes.

“Quero ver ele explicar na Zona Rural porque ele ajudou no golpe. Tirar Dilma e colocar um pior no lugar”, opinou Dany Epaminondas.

O radialista Anderson Tennes resumiu: “Ele reze para a cisa melhorar com a queda de Dilma. O eleitorado dele é sertanejo e a maioria é ainda do PT”.