Deputado Kaio Maniçoba anuncia R$ 600 mil para saúde de Floresta que anda capenga: falta soro antiofídico no hospital

O município de Floresta vai ser beneficiado com uma emenda anunciada pelo deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB). Os recursos na ordem de R$ 600 mil serão oriundos do Ministério da Saúde e deverão ser destinados para a saúde básica da cidade.

Anda precisando, pois falta soro antiofídico no hospital municipal, recentemente um agricultor de Floresta foi picado por uma cobra cascavel e teve que ser transferido para Serra Talhada e um adolescente de Itacuruba também atacado com uma cobra peçonhenta procurou a unidade, mas não tinha o soro e foi encaminhado para Salgueiro, acabou ficando com sequelas.

“Estarei encaminhando um ofício para o prefeito Ricardo (Ferraz) informando a respeito de mais esta conquista, e irei fiscalizar a implantação desse recurso”, enfatizou Maniçoba após audiência com Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

O deputado ainda ressaltou que sua missão é fazer mais e melhor pelo povo do sertão. E que mesmo o prefeito sendo adversário político continuará trabalhando para levar ainda mais benefícios para fazer de Floresta uma cidade cada vez mais desenvolvida.