Deputado de Floresta diz que canal na entrada da cidade exala mau cheiro porque não deveria receber esgoto

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE), que canal fluvial na entrada da cidade exala mau cheiro porque não deveria receber esgoto, segundo ele,foi projeto para receber apenas água da chuva. A declaração foi feita em entrevista à Rádio A Voz do Sertão AM. O parlamentar garantiu o problema será resolvido, assim como a restauração do trecho esburacado da PE de acesso a cidade, inclusive já esteve com o secretário de Transportes Sebastião Oliveira para tratar do assunto.

Também afirmou que conseguiu emenda para a reforma do Hospital Álvaro Ferraz. Para Serra Talhada, onde foi bem votado, prometeu lutar por uma Central de Hemodiálise, para beneficiar pacientes de toda região. Em Brasília foi eleito 3º vice-presidente na CPI da Petrobras.

Kaio tem 31 anos, é recifense de nascimento, porém, sertanejo desde o berço, tendo vivido toda sua infância e juventude na cidade de Floresta. Membro de uma família com larga história na política local, Kaio é filho de Rorró Maniçoba (PSB) – atual prefeita reeleita de Floresta – e neto de Manoel Maniçoba (Né Maniçoba) – primeiro prefeito do município de Itacuruba.