Deputado chama pré-candidato a prefeito do PR de ‘menino’ durante encontro do PTB em Serra Talhada

Durante o evento realizado pelo PTB no sábado (18), no Recanto do Matuto, em Serra Talhada, com a presença do senador Armando Monteiro a Capital do Xaxado, o deputado Augusto César reforçou a pré-candidatura de Nena Magalhães, a prefeitura de Serra Talhada. Enquanto o deputado federal Sílvio Costa, chamou o pré-candidato do PR, Victor Oliveira de menino e Sebastião Oliveira de metido a cantor. Confira a transcrição do Farol de Notícas:

Foto: Caderno1

Foto: Caderno1

“Em cada dez palavras, onze Augusto César fala de Serra Talhada, diferente de outros deputados metido a cantor, que já colocou 20 candidatos, e agora um menino que veio de São Paulo. O menino (Victor Oliveira) vai falar paulista aqui: “meu, tô precisando do seu voto, meu”. O menino que não conhece Serra Talhada, arrumaram um programa no rádio para o menino, pensando que vão eleger esse rapaz. É evidente que Serra Talhada não vai deixar de eleger Dr. Nena para colocar um rapaz, que eu nem conheço, mas tenho certeza que ele não conhece Serra Talhada”, provocou Costa.

Considerando a relação entre PTB e PT, o prefeito Luciano Duque foi o poupado da noite, mesmo sendo o adversário mais forte na corrida eleitoral, já que está a frente da máquina administrativa. “Em nome do PTB, venho lhe dizer que você (Nena) terá a total solidariedade do nosso partido para vencer as eleições em 5 de outubro. A eleição de Serra Talhada tem um significado muito importante para nós. Você vai contar com 5 deputados federais para fazer uma grande administração.”, garantiu o senador Armando Monteiro