Deputado Augusto César e Luciano Duque ficam frente frente nesta quinta (10) para esclarecer declarações sobre escolha da vice

O Deputado Augusto César e o Luciano Duque se encontram nesta quinta (10), no Recife para esclarecer declarações do prefeito em uma rádio local que o filho do deputado não era o candidato ideal para a vice na chapa de reeleição porque o ex-deputado Augusto Filho estava se dedicando a outra atividade, o comércio. César afirmou que não comentou o assunto com nenhum órgão da imprensa de Serra Talhada e só se pronuncia após a reunião.

O deputado disse ainda que o encontro foi marcado pela assessoria do prefeito e que não conversou ainda, nem por telefone, com o gestor.  Duque percebeu que a declaração poderia prejudicar a aliança entre o PT de Serra Talhada e o PTB de Augusto e aproveitou a inauguração da 1ª etapa da Escola Municipal Carmélia Inácio, no bairro Vila Bela,  para tentar desfazer o “suposto” mal-estar causado por sua declaração.

Queria aproveitar esse momento, fazer um registro e pedir desculpas, sábado cometi um equivoco…sou homem de reconhecer quando erro. Eu não quis dizer, eu não quis ofender o ex-deputado Augusto César Filho. Eu apenas, naquele momento, externei um sentimento que eu achava que não era o sentimento dele ( Augusto César Filho) de ser candidato e, como ele estava fora politicamente por muito tempo, talvez não fosse interessante ele ser candidato. Mas, qualquer cidadão pode ser candidato, desde que ele deseje”, sustentou Luciano Duque.