Deputado Augusto César declara apoio a reeleição do prefeito de Serra Talhada após desistência do segundo colocado nas pesquisas

O deputado Augusto César, líder do PTB em Serra Talhada decidiu apoiar a reeleição do prefeito Luciano Duque, nesta sexta-feira (29) durante reunião nesta sexta-feira (29). A decisão foi tomada uma semana após o pré-candidato do médico, Nena Magalhães, abandonar a disputa pela prefeitura.

Augusto César disse que após a saída de Nena o partido ficou sem alternativas. “Ele (Nena) tomou um decisão isolada de sair do processo e não vamos interferir na decisão dele. O que sei é que Nena está em Recife tratando de assuntos particulares, mas que no domingo ou no máximo segunda-feira vai conversar com o prefeito Luciano Duque. Será uma decisão pessoal. Entretanto, espero que o caminho que ele (Nena) tome seja o nosso caminho”, declarou Augusto César ao FAROL DE NOTÍCIAS.

Questionado pela reportagem sobre se houve acordo quanto a um possível apoio de Duque a reeleição de Augusto em 2018, o deputado foi enfático. “Senti muita receptividade quanto ao nosso nome no grupo do prefeito, mas não houve qualquer tipo de acordo neste sentido. Há apoios espontâneos”.

A chapa governista é composta pelo prefeito e o vereador licenciado, Márcio Oliveira, na vice. Dr. Nena – que mesmo fora da disputa está em segundo ligar nas pesquisas – continua neutro mas tende apoiar a mesma chapa que lidera a última pesquisa do Instituto Múltipla com mais de 60% enquanto o segundo colocado, Victor Oliveira/Marquinhos Dantas registram 23%.