Depois de pular do ninho de Sebastião Oliveira, Romério do Carro de Som se torna o novo secretário executivo de Esporte e Lazer do governo Duque

O novo secretário executivo de Esporte e Lazer de Serra Talhada, Romério do Carro de Som, tomou posse na manhã desta segunda-feira (22), na sede da prefeitura. Ele vai atuar ao lado do titular Gin Oliveira nas ações da secretaria e substitui Vinicius Feitosa, que passa a integrar a assessoria do prefeito Luciano Duque.

Romério do Carro de Som é suplente na Câmara Municipal de Vereadores, onde concorreu pela oposição da chapa derrotada de Victor Oliveira, mas desabafou na Rádio Serra FM, que saiu do grupo de Sebastião Oliveira e Carlos Evandro por falta de atenção, que o grupo estaria disperso e sem organização.

‘’O motivo de ter saído foi por falta de atenção, não tive nenhum desentendimento com ninguém lá, nem com Carlos Evandro e nem com Sebastião, mas a atenção dele é pouca, tem muita demanda, e o grupo dele aqui a atenção é pouca, porque tem que ter grupo, tem que sentar e conversar, conversando é que se entende, e o grupo tá disperso”, disse Romerio.

“Esse é um governo que sempre trouxe investimentos para o desenvolvimento e fortalecimento esportivo, e Romério é alguém que tem o desejo de servir à sua terra e vem para somar conosco nesse trabalho”, frisou o prefeito Luciano Duque.