De olho na reeleição, Duque lança pesquisa para escolher entre os quatro nomes cotados para a vice

O prefeito Luciano Duque (PT) encomendou uma pesquisa de opinião para escolher a vaga de vice-prefeito na chapa petista. Segundo um secretário do governo petista, a pesquisa será feita pelo Instituto Sensus e contará com o nome de quatro pré-candidatos para escolha da população.

“O vereador Márcio Oliveira, o ex-vereador Euclides Ferraz, o ex-secretário Faeca Melo e o empresário Marcos Godoy. São estes os nomes colocados na disputa e que não tenha dúvidas: quem for mais forte nessa pesquisa popular será o futuro vice-prefeito de Serra Talhada”, disse o governista pedindo anonimato ao blog Farol de Notícias.

Segundo ele, esta foi a forma mais democrática escolhida pelo prefeito Luciano Duque, para escapar das pressões que vem sofrendo dentro da base. Na lista, o nome do vereador Zé Raimundo foi retirado porque ele (Raimundo) já tinha feito uma opção pela reeleição.

“Estamos num processo de construção de escolhas e vários critérios foram adotados. Escutamos lideranças rurais e urbanas sobre o assunto, lideranças políticas e presidentes de partidos, representantes de movimentos sociais, vereadores e suplentes de vereadores e agora, a população. Portanto, desse conjunto de fatores, de forma democrática, o companheiro de chapa do prefeito Luciano Duque será escolhido. Isso nunca foi feito em Serra Talhada”, resumiu o secretário governista.