Dançarinas do cantor Leonardo aparecem em vídeos criticando Serra Talhada (ASSISTA), onde se apresentam no Arraiá da Juventude

As bailarinas do cantor Leonardo publicaram vídeos nas redes sociais falando mal da cidade de Serra Talhada, no Sertão, onde se apresentam no Arraiá da Juventude, organizado pelo Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, nesta próxima quarta-feira (28).
Em um dos vídeos disseminado no Instagram e facebook, a loira Monique aparece dizendo. “‘Tamo’ aqui no nordeste caçando um lugar pra comer e não tem nada. Acabamos de arrumar uma carona, porque nesse lugar não tem absolutamente nada pra fazer”.

Em outro, uma dançarina morena diz em tom irônico. “Sabe porque eu gosto do Nordeste, porque eles se solidarizam com a gente. Olha o outro carro aqui (risos). Tá todo mundo com ‘dó’ da gente falando que tá longe o lugar… eu ‘tô’ a menos desestressada daqui, mas as meninas estão um pouquinho mais, mas com razão”, afirmou.

Em um último, outras duas dançarinas aparecem reclamando da comida do local. “Olha só, tá de dieta… mugunzá salgado. Mas de dieta a gente dança conforme a música, porque aqui é tudo bailarina”, criticou uma delas, colocando ainda como legenda a frase “Dieta das booooiiilarina”.

O Deputado Sebastião Oliveira, responsável pela festa com Vicente Nery, Harry Estigado, Daniel Diau, DJ Rincon, Boteco do Sebá e Leonardo, no Pátio de Evento, explicou em áudio que não tem nada a ver com a hospedagem delas na cidade. “Fizeram shows em Toritama, Gravatá na quinta, Santa Cruz no sábado e no domingo não tinha para onde onde ir, onde ficavam em Toritama ou vinham para Serra Talhada, aí Leonardo pediu para vir para Serra, mas quem tá pagando o hotel delas domingo, segunda e terça é Leonardo, que inclusive já recebeu o cachê dele”, afirmou.

Um Comentário

  • ronaldo

    E ainda tem gente que fica lambendo as botinas dessas coisas chatinhas!!! Lamentável o linguajar barato delas e os vídeos que o chefinho delas postou defendendo o BANDIDO AÉCIO DO PÓ!!!!