Criança de Floresta morre em grave acidente de trânsito e colisão na BR-232 deixa feridos em Serra Talhada

menino-morre-em-acidente-em-floresta-pe

Um menino de 12 anos morreu em um acidente automobilístico nesse sábado (27), em Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Bernardo Menezes Carvalho e morava na cidade de Floresta, também no Sertão.

O pai de Bernardo, Joelson Carvalho, também se envolveu no acidente, mas não corre risco de vida. As causas ainda são desconhecidas. De acordo com fontes do Blog do Elvis, pai e filho viajavam em um carro sentido Floresta. Joelson teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore. O filho provavelmente morreu na hora devido o impacto da colisão.

Em Serra Talhada, houve uma colisão entre carro e moto na BR-232 na manhã deste sábado (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do automóvel não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detido. As duas pessoas que estavam na motocicleta foram levadas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

O estado do condutor da moto é estável. O outro passageiro do veículo teve traumatismo craniano e está em estado grave, de acordo com o Hospam. Ainda segundo a PRF, o motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. No local, ele informou que havia perdido o controle do veículo quando colidiu lateralmente com a moto, também de acordo com a polícia. Ainda não se sabe o que irá ocorrer com o condutor do automóvel.