Criança de 07 anos é estuprada dentro de caeira e assaltante rouba R$ 7 mil reais na Zona Rural em Calumbí

Uma menina de 07 anos foi vítima de um possível estupro no Sítio Lombo de Areia, Roças Velhas, Calumbi-PE, na manhã desse sábado (23).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram informados por testemunhas que perceberam o G.A.S., conversando com a criança e que minutos após os viram entrando em um matagal. Os seguiram e os encontraram dentro de uma caeira de carvão, onde o acusado estava praticando sexo anal com a vítima e ao vê-las saiu correndo sem roupas em direção ignorada.

 

Foram feitas incursões no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada juntamente com sua genitora e testemunhas para a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Também na manhã desse sábado (23), um homem não identificado praticou um assalto no Sítio Jurema, Zona Rural, Calumbi-PE,

 

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar a denúncia de assalto no local, onde foram informados pela vítima, F.P.G, de que três indivíduos chegaram em duas motocicletas, uma Fan, vinho e uma Titan, preta, perguntando se o seu filho estava e logo após anunciaram o assalto, levando um celular e mais de sete mil reais em dinheiro (R$ 7.000,00), tomando destino ignorado.

 

Foram feitas incursões no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.