Corpo de manicure desaparecida em Ibimirim é localizado carbonizado. Esposo e primo da vítima foram assassinado em julho

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que pessoas teriam jogado um corpo de uma mulher e que logo após, atearam fogo, na divisa dos Sitos Piranhas – Água Salgada, próximo ao distrito de Algodões, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na última sexta-feira (29).

A Polícia Militar foi ao local juntamente com a Policia Civil, e segundo uma testemunha, o filho de dez anos foi buscar um cavalo depois do rio, e encontrou o corpo da vitima ainda em chamas pelos pés, com uma corda amarrada na cintura.

 

Enquanto isso familiares na cidade de Ibimirim, no sertão, noticiavam  nas redes sociais o desaparecimento da manicure Luciana Paluzi, com a notícia do corpo encontrado no município de Sertânia, pelas características a própria família chegou a conclusão de que não haveria mais duvida de que era ela ela.

Mas aí surge um um grande mistério, de acordo com blog Giro Social IB, Luciana teve seu esposo assassinado  no mês de julho, e dias depois um primo do mesmo também morto da mesma forma e agora teria sido foi raptada da cidade de Ibimirim.

Um Comentário

  • Marilene andrade

    Amiga lu q tristeza..q morte dolorosa..vc nao merecia..q barbaridade fizeram contigo lu…misericórdia..