Corpo de jovem é encontrado degolada na residência de seus pais em Mirandiba-PE

O corpo de Maria Edvania de Carvalho Santos, 23 anos, foi encontrado pela mãe, Edvonete Alves de Carvalho Santos, por volta das 16h desse domingo (20) na residência onde moravam, na Rua Francisca Torres de Carvalho, bairro Projetada, em Mirandiba, no Sertão.
mirandiba
Em conversa com a imprensa da Rádio Difusora de Mirandiba, Dona Vaninha, como é conhecida na localidade, contou que encontrou o imóvel fechado e que abriu no ferrolho que tem pelo lado de fora. “Quando abri a porta eu vi logo uns pingos de sangue no meio da casa, aí já entrei assustada”, contou ela. Segundo sua descrição, a filha estava caída na sala, toda ensanguentada, com pescoço cortado. De acordo com informações da Polícia Militar, uma faca, provavelmente usada no crime, foi encontrada na cozinha da residência.

O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, que de acordo com a mãe dela, há alguns dias a espancou, além de ter a ameaçado como também a seus familiares. Outro detalhe apresentado pela senhora Edvonete, é que a filha estaria grávida do suspeito, com quem já tinha dois filhos. Maria Edvania de Carvalho Santos, deixa três filhos, de 6, 4 e 2 anos de idade.

Um inquerido foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil do município, para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *