Corpo de homem é encontrado semi nu próximo a Distrito de Betânia

Um cadáver, encontrado praticamente sem roupas, por volta das 17h00min desse domingo na Rua Aristides Teotônio, Distrito de São Caetano, Betânia-PE.

 

Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares e ao chegar às proximidades do povoado, foi encontrado um grande número de curiosos, fato que, muito possivelmente, poderia ter violando a cena do crime. Entretanto, foram adotados os procedimentos de isolamento da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.

 

Segundo informações de uma testemunha, a vítima, A J dos S, 27 anos, solteiro, agricultor, estava sozinho e consumindo bebida alcoólica, entre às seis e sete horas da manhã no Bar da Sr.ª Iane, no Distrito São Caetano. Já os familiares da vítima informaram que o mesmo não tinha inimizades, ainda segundo informações dos familiares, a vítima tinha o hábito de tirar sua própria roupa quando estava embriagado.

 

O local onde o corpo foi localizado trata-se de um chiqueiro de porcos de propriedade da Srª Adeilda, próximo a residência do Srº Jaílson e este relatou que havia saído de sua residência, por volta das 09h00min da manhã de ontem e retornando apenas às 17:00  e que não foi visualizada nenhuma lesão na vítima. O corpo foi encaminhado ao hospital local. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.